Seguidores

sábado, 20 de agosto de 2011

Toalhinhas do papai noel



Bom diaaaa, aprontei as toalhinhas e vim logo postar para mostrar p vcs! meninaaaassss já reparam como o tempo está passando rapido??? aliás não está passando, está voando! temos q pensar já no natal, nos enfeites para nossas casas, por isso q fiz essas toalhinhas de papai noel peguei o PAP no blog Maravilhas do Crochê, não sei vocês mas eu amoooo o natal e gosto de enfeitar a casa bem antes da data em q se deve enfeitar rsrsrs

7 comentários:

  1. Olá queridas, td bem ?
    Essa foi uma ótima ideia para o natal. Lindos !

    Bjs
    Valeria Allão - RJ

    ResponderExcluir
  2. Bom dia queridas Gaúchas! Esta toalhinha está linda! Procurei o PAP no blog Maravilhas do Crochê, mas não encontrei.(snif,snif) Será que vocês poderiam mandar para mim? Queria fazer para este Natal.
    Beijos
    Rô Garbuio - koisasbonitascroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá....
    Obrigada pela visitinha eu fiquei muito Feliz a Toalhinha esta Maravilhosa eu tambem adoro o clima natalino,muitas cores muitos brilhos é uma linda inspiração PARABENS os panos de pratos da sua mãe um encanto eu tambem estou fazendo panos de pratos com aplicações de croche e logo postarei em meu blog
    Bjs
    Andrea Zanon

    ResponderExcluir
  4. Lindos seus trabalhos !!!Parabéns !!!
    Abraços.
    Cacilda Maria.

    ResponderExcluir
  5. Ola, lindos trabalhos parabéns...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindinhas, bem diferente e original.
    Parabens!!!!
    Um otimo final de semana para vocês.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem???? vim retribuir a visita no blog!!! que bom que gostaram do papel de parede!!! pessoalmente ficou show!!! colocamos também no lavabo, depois eu posto pra vcs verem...
    bom, minha irmã compra numa loja super bacana, e muito barato, em comparação com os nossos made in brasil....
    o meu é de torre eifeel, é lindo!!! nao vejo a hora de colocar... estou fazendo umas reformas aqui em casa, então ja estou guardando meus papéis...heheheheh
    da uma olhadinha no site da loja que ela compra:
    www.4murs.fr
    é em Paris, tem mais de 1000 opções!!! assim, dá pra vc ter uma idéia do que fazer no seu quarto tb!!!
    beijocas, Tathy

    ResponderExcluir